Ação policial desmantela esquema de tráfico e revela cultivo de maconha
A Operação deflagrada na manhã da sexta-feira, 5, mobilizou policiais civis de Boracéia com apoio de equipes da DIG, DISE, Itapuí, Bocaina, Bariri e Igaraçu do Tietê para cumprir mandados de busca expedidos pela 3ª RAJ Bauru em sete endereços que vinham sendo investigados há três meses, incluindo um bar.
A cidade de Boracéia e região foi alvo da ofensiva. Em uma das casas, os policiais civis localizaram cinco pés de maconha e duas porções da mesma droga. Em outro imóvel desabitado, pertencente ao mesmo morador, foram encontradas duas sacolas plásticas contendo 36 porções de maconha prontas para venda, totalizando 876 gramas em peso bruto, além de uma faca com resquícios do entorpecente.
• Cinco pés de maconha
• Duas porções de maconha
• 36 porções embaladas individualmente para venda (876g)
• Faca com resquícios da droga
O suspeito L.A.C.A., de 32 anos, acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. Em outro endereço vistoriado, os policiais apreenderam R$ 749,00, celulares e anotações que podem estar ligadas à atividade criminosa.
As investigações seguem pela Delegacia de Polícia da cidade de Boracéia sob responsabilidade do delegado de Polícia Gustavo Alonso Garmes, que reforça que novas diligências devem ocorrer nos próximos dias.
