Início Artigos Adolescente é apreendido com 17 porções de cocaína em Jaú

Adolescente é apreendido com 17 porções de cocaína em Jaú

0

Adolescente é apreendido com 17 porções de cocaína em Jaú

Uma abordagem da Polícia Militar terminou com a apreensão de um adolescente e de 17 porções de cocaína durante a tarde desta segunda-feira (10), em Jaú.

Os policiais faziam patrulhamento pela Avenida José do Amaral Carvalho quando encontraram dois homens em uma motocicleta. O passageiro estava sem capacete e, por isso, a equipe determinou a parada para fiscalização.

Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado. Ele teria admitido aos policiais que estava no local para comprar drogas. Já com o adolescente, foram encontradas 17 porções de uma substância semelhante à cocaína, além de um celular e dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, o jovem confessou que estaria no local para vender os entorpecentes.

O adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encaminhado à Central de Polícia Judiciária, junto com a motocicleta, as drogas e os demais objetos. A apreensão foi ratificada na presença da responsável legal.

#Jaú #PolíciaMilitar #Apreensão #Drogas #CentralDaNotícia

Sair da versão mobile