Início Artigos Gestão do lixo Ivan Cassaro: agora você terá que “praticamente” adivinhar quando...

Gestão do lixo Ivan Cassaro: agora você terá que “praticamente” adivinhar quando vão retirar o seu lixo

0

Gestão do lixo Ivan Cassaro: agora você terá que “praticamente” adivinhar quando vão retirar o seu lixo

E os caminhões comprados? Não deu certo? Não podia ter K?

A novela do lixo em Jaú ganhou mais um capítulo — e nada animador. A gestão Ivan Cassaro, que já patina para manter a cidade limpa, decidiu mudar novamente o horário de coleta, obrigando o morador a “praticamente” adivinhar quando o caminhão vai aparecer na sua rua. A promessa é de otimizar o serviço, mas o sentimento geral é de que o caos só aumentou.

A partir desta quinta (13), alguns bairros terão a coleta transferida para o período noturno, a partir das 18h. Veja como ficou o novo esquema:

Lado esquerdo do Rio Jaú
Terças, quintas e domingos — a partir das 18h:
– Jardim Padre Augusto Sani
– Jardim Conde do Pinhal
– Jardim Nova Jaú
– Jardim Santo Antônio
– Jardim São Benedito
– Jardim São Caetano
– CECAP
– Vila Nova
– Vila Nassif

Lado direito do Rio Jaú
Segundas, quartas e sextas — a partir das 18h:
– Jardim Dr. Roberto Pacheco
– Jardim Cila de Lúcio Bauab
– Jardim Pires de Campos I e II
– Residencial Bernardi
– Condomínio Taiúva
– Condomínio Alvorada
– Entorno do supermercado Meu Atacado
– Entorno do Hospital Amaral Carvalho
– Jardim Alvorada I
– Chácara Braz Miraglia
– Jardim Diamante
– Jardim Jorge Atalla
– Chácaras do Botelho
– Região do Jaú Shopping
– Entorno do Jardim Alvorada

Os demais bairros seguem sem mudança. Já os que ficam à margem esquerda do rio e não aparecem na lista continuarão com coleta aos sábados pela manhã.

E se ainda restar dúvida — o que, convenhamos, não é difícil — a orientação é “procurar o gabinete de Ivan Cassaro”, que segundo ele mesmo permanece de portas abertas. Resta saber se para resolver problemas ou apenas para justificar mais um capítulo da desorganização.

Sair da versão mobile