Gritos na madrugada salvam mulher de ataque brutal dentro de casa
Na madrugada deste sábado(1°), o desespero tomou conta de uma moradora que foi surpreendida por um homem invadindo sua casa e abusando dela. O caso chocou pela violência e rapidez dos acontecimentos.
O crime aconteceu no Jardim Alvorada, em Itapuí, quando o agressor, identificado como R.C.P., arrombou a porta da residência e atacou a vítima enquanto ela estava sozinha. De acordo com o relato à Polícia Militar, o homem a agrediu fisicamente e cometeu o estupro. Antes de fugir, ele ainda roubou uma carteira com cerca de R$ 340 e um cordão de ouro avaliado em R$ 3,5 mil.
A vítima conseguiu gritar por socorro, e os vizinhos acionaram rapidamente a polícia, que chegou a tempo de impedir que o agressor fugisse para longe. Já conhecido dos meios policiais, R.C.P. foi localizado momentos depois em sua residência, no mesmo bairro, onde acabou algemado e preso.
Levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), o autor foi autuado em flagrante por estupro consumado e roubo, permanecendo à disposição da Justiça, onde aguardará audiência de custódia.
