Idoso atropelado no Centro não resiste após dias internado
Um idoso de 87 anos morreu após dias internado em estado grave depois de ser atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava uma rua. A vítima sofreu ferimentos graves na cabeça e chegou a ser socorrida inconsciente por equipes do Samu.
O acidente aconteceu na rua Curuzu, na região central de Botucatu, na manhã do dia 6 de maio. Segundo informações registradas pela Polícia Civil, Luiz Gastão Chamma atravessava a via acompanhado da esposa quando foi atingido por uma Honda CG 160 Fan conduzida por um homem de 31 anos. A mulher não ficou ferida.
O idoso foi levado em estado grave ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, onde permaneceu internado até esta quinta-feira, 8, quando o óbito foi confirmado pela unidade hospitalar. A Polícia Científica realizou perícia no local e as causas do atropelamento seguem sendo investigadas.
De acordo com informações divulgadas por veículos da cidade, Luiz Gastão Chamma era servidor aposentado do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina de Botucatu. 
#Botucatu #Acidente #Atropelamento #PolíciaCivil #CentralDaNotícia
