Início Artigos Motorista embriagado foge da Polícia Militar, quase causa tragédia e acaba preso...

Motorista embriagado foge da Polícia Militar, quase causa tragédia e acaba preso em Jaú

0

Motorista embriagado foge da Polícia Militar, quase causa tragédia e acaba preso em Jaú

A rápida ação da Polícia Militar evitou o que poderia terminar em um grave acidente na noite de sábado. Um motorista embriagado foi preso após dirigir de forma extremamente perigosa, desobedecer ordem de parada e colocar diversas pessoas em risco.

O caso aconteceu em Jaú, no bairro Nova Jaú. Durante deslocamento para atendimento de ocorrência, os policiais avistaram um veículo trafegando em zigue-zague pela Avenida Fernando de Lúcio, com os faróis apagados. Em determinado momento, o carro chegou a subir no canteiro central, aumentando ainda mais o perigo.

Diante da situação, a equipe deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor ignorou e tentou fugir, percorrendo várias ruas e elevando o risco de acidente.

A perseguição terminou na Avenida João Chamas, próximo à Rua Augusto Caseiro, quando o motorista perdeu o controle do veículo e subiu na calçada.

Na abordagem, os policiais constataram sinais claros de embriaguez. O homem ainda passou a ofender a equipe com palavras de baixo calão e confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, recusou o teste do bafômetro e realizou coleta de sangue na Santa Casa para exame de alcoolemia.

O veículo foi recolhido e o caso registrado.

Sair da versão mobile