Início Artigos O que parecia ser um feto em Jaú, era, na verdade, fígado...

O que parecia ser um feto em Jaú, era, na verdade, fígado de animal, segundo laudo preliminar

0

O que parecia ser um feto em Jaú, era, na verdade, fígado de animal, segundo laudo preliminar

Na noite de quarta-feira, 6 de agosto, por volta das 22h, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Jaú foram acionadas após a localização do que seria um feto humano em uma área de mata no bairro Jardim Santa Helena.

O caso gerou comoção e mobilizou as autoridades. O boletim de ocorrência chegou a ser registrado como “encontro de feto”, e o suposto material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.

Mas, na manhã desta quinta-feira, 7 de agosto, os laudos preliminares do IML apontaram uma reviravolta no caso: o material encontrado não era um feto humano, mas sim parte de um animal — especificamente, um fígado.

Apesar da confirmação inicial registrada pela polícia, o boletim de ocorrência será corrigido com base nos laudos técnicos do Instituto de Criminalística e do IML, que ainda devem ser concluídos oficialmente nos próximos dias.

Com isso, as autoridades encerram a hipótese de crime envolvendo um feto humano, e o caso segue sendo tratado agora como um equívoco provocado pelo aspecto visual do material encontrado.

Sair da versão mobile