Início Artigos Operação da DISE estoura ponto de drogas e dupla acaba presa em...

Operação da DISE estoura ponto de drogas e dupla acaba presa em Jaú

0

Operação da DISE estoura ponto de drogas e dupla acaba presa em Jaú

A quinta-feira 13 foi intensa para a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, que acabou flagrando dois suspeitos em uma ação que revelou um ponto ativo de venda de drogas na zona sul de Jaú.

O mandado de busca levou os policiais até uma casa na Rua Leonardo Cardoso, no Jardim Cila de Lúcio Bauab, onde estavam P.O.F., 37 anos, e A.C.B., 38 anos.

O que a equipe encontrou no imóvel:
• 10 porções de crack prontas para venda
• 4 porções de cocaína embaladas em sacos zip
• R$ 75 em espécie
• 2 celulares — um deles com imagens de entorpecentes

Durante a abordagem, A.C.B. resistiu à prisão e precisou ser contida. Ela tinha escoriações no rosto e, após checagem, ainda foi confirmado que era procurada pela Justiça.

P.O.F. alegou não ser dono das drogas nem dos celulares, mas, segundo os policiais, o material apreendido reforçou o envolvimento direto da dupla na venda dos entorpecentes.

Os dois foram levados para a sede da DISE, onde o flagrante foi ratificado e já houve pedido para que as prisões sejam convertidas em preventivas.

Sair da versão mobile