Suspeito tenta fugir, pula escola e acaba preso com mais de 1 kg de maconha em Jaú
Uma ação rápida da Polícia Militar terminou com a prisão de um suspeito por tráfico de drogas após uma tentativa de fuga que chamou a atenção dos policiais. Durante patrulhamento preventivo, os militares flagraram uma movimentação suspeita envolvendo a entrega de uma sacola a um homem que aguardava em uma motocicleta.
O caso aconteceu no bairro Jardim Nova Jaú, na Rua Domingos de Calis, em Jaú. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito que realizava a entrega saiu correndo, arremessou a sacola em meio ao matagal e tentou se esconder após pular para dentro de uma escola próxima.
Com apoio de outra equipe, os policiais montaram um cerco no local. O homem acabou sendo abordado quando tentou sair novamente da área onde havia se escondido.
Na sequência, os militares retornaram ao ponto onde a sacola foi jogada e localizaram o material. Dentro dela estavam dois tijolos de maconha, que juntos pesaram mais de um quilo.
Durante a abordagem, o suspeito confessou que faria a entrega da droga ao condutor da motocicleta vermelha, que conseguiu fugir e não foi localizado.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão por tráfico de drogas. O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
A ação reforça o trabalho preventivo da Polícia Militar no combate ao tráfico e na segurança da população.
