Homem parte pra cima de policiais com pedaço de madeira e é liberado após agredir companheira

0
48

Homem parte pra cima de policiais com pedaço de madeira e é liberado após agredir companheira

Ela ficou em silêncio na tentativa de conversa da Polícia Civil

Uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão e resistência na noite deste sábado (10), na Rua Elizeo Valentin, em Itapuí. A equipe policial foi acionada para atender uma denúncia de agressão, mas acabou sendo recebida com violência.

Ao chegar na residência indicada, os agentes foram surpreendidos pelo agressor, que arremessou um caibro de madeira de cerca de um metro e meio contra a viatura, antes mesmo de qualquer diálogo. Em seguida, o homem fugiu para fora da casa.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram a vítima com um hematoma na testa, causado por socos e chutes desferidos pelo companheiro. Diante da situação, os agentes iniciaram uma nova abordagem e deram voz de prisão em flagrante ao agressor, que tentou escapar correndo por um beco.

Na fuga, o homem se armou com uma barra de ferro com concreto na ponta, obrigando os policiais a utilizarem a arma de incapacitação neuromuscular (choque) para contê-lo. Ele foi algemado e levado à delegacia.

Durante a apresentação do caso, a vítima optou por permanecer em silêncio e não quis relatar os fatos ao delegado de plantão. Mesmo com as lesões visíveis e as ameaças de morte relatadas aos policiais, o agressor acabou sendo liberado.

Tenda Atacado