12 GOLPES NO ROSTO
Homem em situação de rua é brutalmente espancado enquanto dormia
Um homem em situação de rua, de 25 anos, foi brutalmente espancado no início da manhã desta quinta-feira (16), enquanto dormia em frente a um escritório na avenida Nações Unidas, na Vila Universitária, em Bauru. A vítima, que teve ferimentos graves, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o agressor fugiu levando uma bicicleta que estava ao lado do homem. A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio e está sendo investigada pela Polícia Civil.
O crime aconteceu por volta das 8h e foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram o momento em que o suspeito se aproxima da vítima segurando um pedaço de madeira enrolado em um saco plástico. Em seguida, ele desfere 12 golpes violentos no rosto do homem, que dormia coberto e não teve tempo de reagir.
Com traumatismo craniano, múltiplos afundamentos no rosto e fratura de mandíbula, o homem foi transferido para o Hospital de Base (HB), onde passou por cirurgia de emergência.
A Polícia Científica realizou perícia no local, e as equipes da 1.ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, assumiram o caso.
Até o momento, o autor — que usava uma camiseta para cobrir o rosto — não foi identificado.