Casal é preso suspeito de matar caminhoneiro e jogar corpo em rio

0
49

Casal é preso suspeito de matar caminhoneiro e jogar corpo em rio

Um casal foi detido nesta terça-feira suspeito de assassinar o caminhoneiro Amauri Domingues Vaz, de 42 anos, e de jogar seu corpo no rio. O homem e a mulher tinham prisões temporárias decretadas e foram alvos de ação da polícia após investigação da delegacia especializada em homicídios.

No município de Botucatu (SP), em patrulhamento realizado na rua Raymundo Putty, no bairro Jardim Santo Inácio (distrito de Rubião Júnior), a equipe da guarda civil abordou o suspeito e descobriu o mandado de prisão. A mulher foi localizada na rua Guilherme Scapol, na chácara Recreio Vista Alegre, e admitiu que ambos se entregariam à polícia.

A vítima, residente no bairro Parque Marajoara, estava desaparecida desde 10 de agosto e teve o corpo encontrado boiando no dia 23 do mesmo mês, no Rio Capivara, com sinais de violência e pedra amarrada aos pés. Investigações apontam que o caminhão da vítima foi encontrado incendiado dias após o desaparecimento, no rua do bairro Jardim Monte Mor. A arma do crime — uma espingarda calibre .32 — também foi apreendida em operação anterior.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.

Tenda Atacado