Desafiou a Justiça e acabou preso: homem é detido após ameaçar ex-companheira
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva e voltar a ameaçar a ex-companheira. Mesmo proibido por ordem judicial de manter qualquer tipo de contato, ele insistiu nas investidas, com ligações, ofensas e acusações falsas contra a vítima.
O caso foi registrado em Barra Bonita nesta segunda-feira, 2 de março. A vítima, de 41 anos, procurou a Delegacia e relatou que o ex-companheiro vinha ligando insistentemente para seu local de trabalho, tentando prejudicar sua imagem profissional com calúnias, além de fazer ameaças. Ela apresentou áudios que comprovam as agressões verbais.
Diante da gravidade, a Polícia Civil iniciou diligências e localizou o suspeito já na cidade de Jaú, nas proximidades da Avenida do Café. Ele foi abordado, conduzido à Delegacia e teve a prisão em flagrante confirmada.
Segundo a Polícia Civil, houve pedido para que a prisão seja convertida em preventiva, considerando a reincidência e o risco à integridade da vítima, que é mãe de dois filhos menores e depende do trabalho para sustento da família.
A Polícia Civil reforça que casos de violência contra a mulher, ameaças ou descumprimento de medidas protetivas devem ser denunciados imediatamente. O combate a esse tipo de crime segue como prioridade.








(14)
9.9137-2502