Virou pancadaria! Ben Mendes discute em loja, parte para agressão e acaba apanhando

0
36

Virou pancadaria! Ben Mendes discute em loja, parte para agressão e acaba apanhando

O influenciador Ben Mendes, de 37 anos, pré-candidato ao governo de Minas Gerais ligado ao MBL, se envolveu em uma confusão que terminou em agressões dentro de uma loja. A discussão acabou em empurrões e pancadaria e foi registrada em vídeo, que rapidamente começou a circular nas redes sociais.

O caso aconteceu na sexta-feira, 13 de março, em uma loja de acabamentos na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ben Mendes discutiu com a gerente do estabelecimento, de 52 anos, e a situação acabou saindo do controle dentro da loja.

Segundo informações da Polícia Militar, a confusão começou quando um funcionário do influenciador foi até o local para retirar um produto comprado anteriormente. A retirada não foi autorizada porque o responsável pela entrega não estava presente.

Cerca de 40 minutos depois, o funcionário voltou à loja, mas novamente não conseguiu levar o produto, desta vez por não apresentar o comprovante da compra. Diante da situação, Ben Mendes foi até o estabelecimento para tentar resolver o problema.

A conversa acabou se transformando em discussão e rapidamente evoluiu para agressões físicas. Imagens que circulam na internet mostram o momento em que o influenciador e a gerente trocam empurrões e golpes durante a briga.

Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada. Os envolvidos foram levados para atendimento médico e, posteriormente, encaminhados para o registro da ocorrência. O caso foi direcionado ao Juizado Especial Criminal e será apurado pela Polícia Civil.

As versões sobre o início das agressões são diferentes. Ben Mendes afirma que apenas tentou se defender durante a confusão. Já a gerente relatou aos policiais que se sentiu ameaçada durante a discussão dentro da loja.

Tenda Atacado