Adolescente é apreendido com pedras de crack após tentar fugir da Polícia Militar
Um adolescente foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas após tentar fugir ao perceber a presença da Polícia Militar durante patrulhamento de rotina. A tentativa de evasão chamou a atenção da equipe, que realizou a abordagem ainda na calçada.
O caso foi registrado na Rua Francisco Cipriano, em Mineiros do Tietê e região, na segunda-feira, 16 de março.
Segundo informações da ocorrência, os policiais visualizaram o menor em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou correr para dentro da residência, mas foi abordado antes de entrar no imóvel. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram no bolso do adolescente nove pedras de crack e R$ 18 em dinheiro.
A abordagem foi acompanhada pela mãe do menor. Questionado sobre a droga, o adolescente confessou que vendia cada pedra por R$ 5 e informou que havia mais entorpecentes em seu quarto.
Com autorização da genitora, os policiais entraram na residência e localizaram outras 16 pedras de crack. Ao todo, foram apreendidas 25 pedras da droga, totalizando cerca de 12 gramas.
O adolescente foi conduzido ao plantão policial e permaneceu apreendido, ficando à disposição da Justiça.








(14)
9.9137-2502