Facilpa promete arena lotada com rodeio de R$ 50 mil e cavalgada tradicional
A adrenalina já tem data para começar e promete levantar o público na Facilpa 2026, com rodeio em touros e cavalos reunindo grandes nomes do país e premiação total de R$ 50 mil. A arena será palco de disputas intensas, animais de ponta e competidores de alto nível, garantindo emoção do início ao fim.
O evento acontece em Lençóis Paulista e região, entre os dias 24 de abril e 3 de maio, dentro da tradicional Feira Agropecuária, Comercial e Industrial, uma das maiores da região.
A arena será comandada pela Ekip Rozeta, referência nacional no rodeio, elevando ainda mais o nível das competições.
Programação do rodeio
De 24 a 26 de abril, o público acompanha o rodeio em cavalos na modalidade cutiano, com animais da tropa Jr. & AS. A locução será de Felipe Miguel, com comentários de Rudnei Rozetinha, prometendo provas técnicas e muita emoção.
Já entre 30 de abril e 3 de maio, entram em cena os touros, com boiadas consagradas como Monte Cristo, Escama de Prata e Meninos da Pecuária. A locução fica por conta de Felipe Miguel e Helinho Camargo, também com comentários de Rudnei Rozetinha.
Outro destaque é o retorno das madrinheiras Ana Claudia & Ana Carol, atrações aguardadas pelo público.
Cavalgada abre oficialmente a festa
No dia 19 de abril, a tradicional cavalgada marca o início oficial da Facilpa 2026, reunindo cavaleiros de diversas cidades.
A saída será às 9h, da Caixa d’água do Núcleo Luiz Zillo, passando pelo Centro até o Recinto da Facilpa. Ao meio-dia, o público poderá aproveitar almoço de confraternização e shows com Diego e Juliano e Paulo Vitor e Dumona.
A Facilpa é realizada pela cidade de Lençóis Paulista, com produção da Organização Estrela.
#facilpa #rodeio #lencoispauistaeregiao #agro #eventos #rodeioemtouros #rodeiocutiano #festadopeao #interiorpaulista #tradicao








(14)
9.9137-2502