XV de Jaú e Marília empatam em 0 x 0 e decisão fica para o jogo de volta

0
78

XV de Jaú e Marília empatam em 0 x 0 e decisão fica para o jogo de volta

 

Com reclamação generalizada sobre a arbitragem, o XV de Jaú empatou em 0 x 0 com o Marília no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista da Série A3. A partida, disputada no Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, começou às 10 horas da manhã e terminou sem gols.

 

O que chamou atenção durante todo o confronto foi a insatisfação das duas torcidas. Tanto os torcedores do XV quanto os do Marília tiveram uma reclamação em comum: a arbitragem. O jogo ficou bastante picotado, com muitas paralisações, e o árbitro não se atentou à “cera”, principalmente por parte da equipe visitante.

 

Dentro de campo, o equilíbrio prevaleceu, mas o resultado deixa tudo em aberto para o confronto decisivo.

 

Agora, o XV de Jaú tem a última e derradeira chance de buscar o acesso. O time precisa vencer o jogo de volta, que será disputado no próximo sábado, dia 18, às 18h30, em Marília. Quem avançar garante vaga na final e, automaticamente, o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista.

Tenda Atacado