Jaú tem flagrante de tráfico. Suspeito tenta destruir celular durante ação da DISE e acaba preso

0
36

Jaú tem flagrante de tráfico. Suspeito tenta destruir celular durante ação da DISE e acaba preso

Uma investigação da Polícia Civil terminou com a prisão em flagrante de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a ação, o investigado teria tentado destruir possíveis provas ao danificar o próprio celular no momento em que os policiais entraram no imóvel.

O caso aconteceu em Jaú, no bairro Jardim Padre Augusto Sani. A operação foi realizada pela DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), após levantamentos apontarem que o local estaria sendo utilizado para armazenar e comercializar entorpecentes.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o portão aberto e localizaram F.R.A.F. dentro da residência. Segundo a investigação, ele estava no banheiro quando foi abordado. Durante a ação, os agentes perceberam que o suspeito havia danificado o aparelho celular, possivelmente na tentativa de eliminar informações relacionadas à atividade criminosa.

Nas buscas realizadas no imóvel, foram apreendidos:

• 09 porções de maconha já fracionadas para venda;

• R$ 606 em dinheiro, distribuídos em diversas cédulas.

Diante das evidências encontradas, o homem foi conduzido à unidade policial. A Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e representou pela conversão da medida em prisão preventiva.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

#Jaú #PolíciaCivil #DISE #TráficoDeDrogas #CentralDaNotícia

Tenda Atacado