Anel Viário ganha novo trecho asfaltado e obras seguem avançando

0
32

Anel Viário ganha novo trecho asfaltado e obras seguem avançando

Matéria completa https://www.facebook.com/centraldanoticia/videos/2957753678491561/

Como sempre, Tião Mazieiro trazendo boas notícias.

Nem dois meses se passaram desde o início das obras da nova etapa de asfaltamento do Anel Viário Ângelo Faulin e a população já pode ver o resultado. O trecho que estava em execução já recebeu pavimentação asfáltica, mostrando o rápido avanço dos trabalhos, em Dois Córregos.

As obras continuam e a expectativa é que novos trechos sejam concluídos em breve, melhorando a mobilidade urbana, aumentando a segurança de motoristas e moradores e facilitando o tráfego na região.

Os investimentos na infraestrutura viária também continuam. Marco Vinholi anunciou mais R$ 500 mil para melhorias ligadas ao sistema viário da cidade. Além disso, Tarcísio de Freitas confirmou o envio de mais R$ 1 milhão para futuras obras e investimentos em infraestrutura.

Com os novos recursos, a expectativa é que o Anel Viário Ângelo Faulin fique pronto muito em breve, trazendo mais segurança, mobilidade e qualidade no trânsito para a população.

Errata: o apresentador informou que seriam 24 casas, mas são 20 unidades na verdade.
Mas continuaremos a buscar mais. Sempre.

#DoisCorregos #AnelViario #Obras #Infraestrutura #MobilidadeUrbana

Tenda Atacado