Jaú — Mulher é agredida por ex e pede socorro jogando bilhete para vizinho

0
35

Jaú — Mulher é agredida por ex e pede socorro jogando bilhete para vizinho

Uma madrugada de terror foi registrada em Jaú (SP) no último domingo (17), quando uma mulher de 39 anos foi atacada pelo ex-companheiro dentro de casa e precisou usar da própria esperteza para sobreviver. Sem conseguir ligar para a polícia porque teve o celular quebrado pelo agressor, ela escreveu um bilhete pedindo ajuda e jogou no quintal do vizinho junto com a faca usada nas ameaças.

O caso aconteceu no bairro Vila Nova. O homem, de 40 anos, com quem ela estava separada há dois anos, arrombou a porta do quarto e iniciou uma sequência de agressões. Além de socos e ameaças, ele chegou a dizer que iria “cortar a cabeça dela e entregar para a mãe”. Os dois filhos da vítima, de apenas 2 e 4 anos, assistiram a tudo em choque.

Depois de perceber que a faca tinha desaparecido, o agressor pegou outra na cozinha e voltou a atacá-la. O drama só acabou quando, pela manhã, policiais militares chegaram à casa, pularam o muro e fizeram a prisão em flagrante por violência doméstica e cárcere privado.

A vítima foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa de Jaú com ferimentos pelo corpo, enquanto o homem permaneceu detido e deve responder na Justiça após a audiência de custódia.

Tenda Atacado