Adega clandestina vira “mercado do perigo” — mãe de família é presa vendendo crack e cocaína

0
33

Adega clandestina vira “mercado do perigo” — mãe de família é presa vendendo crack e cocaína

O que parecia ser apenas uma adega de bairro acabou se revelando um ponto de tráfico de drogas. Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante depois que a Polícia Militar descobriu que o local, além de vender bebidas, também funcionava como fachada para a comercialização de crack e cocaína.

A ocorrência aconteceu em Bauru, no bairro Jardim Ivone, na noite de sábado (30). Equipes do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) receberam uma denúncia anônima e foram até o endereço. Dentro do caixa do comércio, já encontraram porções de drogas prontas para venda.

Sem alternativa, a mulher admitiu o crime e mostrou onde escondia o restante dos entorpecentes. Os policiais apreenderam crack, cocaína, R$ 1.766 em dinheiro, uma máquina de cartão, dois celulares, estojo organizador, três sacos de eppendorfs (um deles lacrado) e até um pote de creatina usado para armazenamento. Parte da droga estava escondida em um fogão.

De acordo com a PM, a suspeita morava na mesma casa da adega junto com os pais e dois filhos pequenos. Agora, ela permanece à disposição da Justiça e vai responder por tráfico de drogas.

Tenda Atacado