Link da Matéria Completa https://www.facebook.com/centraldanoticia/videos/4513252392288453/
Ameaça de morte contra Ivan Cassaro e outros. Polícia Civil fala sobre o caso
A Polícia Civil apresenta informações sobre as diligências, investigações e operações realizadas após o registro de um boletim de ocorrência envolvendo supostas ameaças de morte contra o gestor Ivan Cassaro.
Além de Ivan, também aparecem como vítimas no registro Juliana Fabre, Fausto Ioca, e uma assessora ligada ao gabinete do gestor. O caso passou a ser investigado pelas autoridades, que desde então realizam levantamentos, análises de informações e outras medidas para esclarecer os fatos.
Em Jaú, o delegado Rodrigo Bebert, responsável pela investigação e pelas operações relacionadas ao caso, detalha as ações já realizadas, os resultados obtidos até o momento e os próximos passos da apuração.
A expectativa é que a Polícia Civil esclareça as circunstâncias das ameaças, como teve início a investigação e se houve identificação de possíveis envolvidos. O caso ganhou repercussão nos últimos dias e segue sob apuração das autoridades.
A Central da Notícia acompanha os desdobramentos e divulgará as informações confirmadas oficialmente pela Polícia Civil.
#Jaú #PolíciaCivil #IvanCassaro #Investigação #CentralDaNotícia








(14)
9.9137-2502