Assassino brutal de motorista do SAMU de Jaú é preso após investigação incansável da Polícia Civil de Jaú

0
46

Assassino brutal de motorista do SAMU de Jaú é preso após investigação incansável da Polícia Civil de Jaú

Equipe trabalhou durante toda a virada de ano: An.C.da.L está preso e confessou o crime

O primeiro dia do ano começou com revolta e comoção em Jaú. A Polícia Civil de Jaú, por meio da Delegacia de Investigações Gerais de Jaú, localizou o corpo do motorista do SAMU Nilson Oliveira Silva, desaparecido desde 19 de dezembro de 2025, e prendeu o autor do crime.

A investigação foi conduzida sob o comando do delegado Rodrigo Berbert e de sua equipe. Desde o início, os policiais já tinham conhecimento do principal suspeito, mas seguiram o rigor técnico necessário para produzir provas sólidas, fechar o cerco e garantir um desfecho seguro, sem espaço para dúvidas ou impunidade.

Mesmo durante a virada do ano, as diligências não foram interrompidas. Alguns policiais civis passaram a virada em campana, monitorando movimentações e aguardando apenas que An.C.da.L retornasse a Jaú para que a ação fosse concluída. O trabalho silencioso, persistente e altamente profissional da DIG e de toda a Polícia Civil foi decisivo para o rápido esclarecimento do caso.

Na madrugada do primeiro dia do ano, An.C.da.L foi ouvido e, em seguida, acompanhou os investigadores até a vicinal que liga Barra Bonita a Mineiros do Tietê, onde indicou o local em que o corpo de Nilson foi carbonizado. Em depoimento inicial, afirmou que uma discussão começou em sua casa e terminou de forma brutal, com a morte do socorrista.

O crime choca ainda mais por atingir um profissional dedicado a salvar vidas. Ao mesmo tempo, o desfecho evidencia o comprometimento da Polícia Civil, que abriu mão do convívio familiar na virada do ano para garantir que a verdade viesse à tona e que a justiça começasse a ser feita.

Em atualização

Tenda Atacado