Briga de trânsito termina em tragédia com morte de jovem mulher

0
24

Briga de trânsito termina em tragédia com morte de jovem mulher

Uma discussão de trânsito terminou em tragédia e luto no último domingo (17). O que era para ser apenas um acidente entre dois carros se transformou em um crime violento que tirou a vida de uma mulher de apenas 30 anos.

Em Avaré, o caso aconteceu na região da Ponte Alta. Após uma batida, o motorista de um dos veículos, visivelmente embriagado, pediu para que os ocupantes do outro carro o seguissem até sua casa, no bairro Alto da Boa Vista, alegando que iria acertar os danos do acidente. Mas, ao chegar no endereço, a situação piorou. Uma nova discussão começou e, de repente, o homem entrou na residência e voltou armado com um revólver calibre 32.

Foi nesse momento que o suspeito atirou contra uma das pessoas do carro, ferindo um homem no braço, e também contra Dayane Cristina Assis Almeida, que acabou sendo atingida no pescoço. A jovem morreu no local, sem chances de socorro. O corpo foi encaminhado ao IML de Avaré.

A Polícia Militar foi acionada e, durante a ocorrência, encontrou dentro da casa do agressor uma espingarda calibre 20 e munições de calibre 32. O suspeito ainda tentou fugir correndo para uma área de mata, mas acabou localizado em flagrante.

De acordo com a polícia, o homem apresentava claros sinais de embriaguez e já tinha passagens anteriores por contravenções penais e crimes ambientais. A arma usada no crime também foi apreendida.

O caso deixou a população chocada e entristecida pela violência desnecessária. Uma simples colisão de trânsito terminou em mais uma morte precoce, deixando familiares e amigos em luto e trazendo à tona a revolta contra atitudes de intolerância e brutalidade no dia a dia.

Tenda Atacado