Caçada da DISE em Jaú termina com prisão e drogas apreendidas
A manhã desta quarta-feira (17) foi de movimentação pesada no Jardim Pires de Campos II, em Jaú. Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) cumpriram um mandado de busca em uma casa da Rua Brás Nicodemo e encontraram drogas e dinheiro.
Segundo a investigação, o imóvel estaria sendo usado para armazenar entorpecentes. Durante as buscas, a polícia localizou sobre um balcão 19 gramas de maconha, 124 gramas de haxixe e 20 gramas de cocaína, além de R$ 350 em dinheiro vivo, que a suspeita não soube explicar a origem.
A mulher, identificada como A.C.F.M., de 22 anos, não estava em casa na hora da operação. Ela foi localizada em seu trabalho, onde confessou ser usuária de drogas, mas negou envolvimento com o tráfico. A jovem disse ainda que o dinheiro seria fruto do serviço do companheiro, J.P.M., de 24 anos, que também é investigado, mas não foi localizado até agora.
Mesmo com a versão apresentada, o material encontrado pesou contra a suspeita. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para a DISE de Jaú. A autoridade policial já pediu a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, o que pode manter a jovem atrás das grades durante as investigações.
O caso segue em apuração e a polícia continua as buscas pelo comparsa foragido.








(14)
9.9137-2502