Drogas escondidas em máquina de lavar levam homem para a cadeia em Jaú
Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem de 34 anos por tráfico de drogas em Jaú. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira, dia 5, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência usada para armazenar e preparar entorpecentes para a venda.
Durante a operação realizada no bairro Jardim Sanzovo, equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes localizaram grande quantidade de drogas e materiais utilizados no fracionamento e na embalagem. O investigado, identificado pelas iniciais N.F.I.O., foi abordado dentro do imóvel e acabou indicando onde escondia os entorpecentes.
Os policiais encontraram uma bolsa ocultada dentro de uma máquina de lavar, contendo tabletes e porções de maconha, além de haxixe já fracionado e pronto para a comercialização. Também foram apreendidos balança de precisão, sacos plásticos, rolos de filme, etiquetas e outros materiais comumente usados no tráfico.
No total, a apreensão somou mais de dois quilos e meio de maconha, dezenas de porções da droga já separadas para venda e uma quantidade significativa de haxixe. Um aparelho celular também foi recolhido e será submetido à perícia.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à unidade policial especializada. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva, e o investigado permanece à disposição da Justiça.








(14)
9.9137-2502