Em Jaú, mulher DIZ que matou o marido, ateou fogo no corpo e jogou as cinzas no rio

0
13

 

Ela já respondeu por ter matado o ex marido anos atrás e foi condenada há 7 anos

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou, após um grande trabalho da Polícia Militar de Jaú, que acreditou e foi até o fim em uma denúncia anônima de que uma mulher teria matado o marido, em um sítio, na saída de Jaú para Mineiros do Tietê, no começo da noite desta terça-feira (6).

Chegando ao local, após a dificuldade de localização, os policiais encontraram a mulher e após um tempo de conversa com a mesma, ELA AFIRMOU QUE: matou, no último domingo (4) seu marido com uma paulada, já que ele era agressivo.

Na sequência, ELA DISSE que ateou fogo no corpo e no pedaço de pau.

Na segunda (5) de manhã, ELA DISSE que juntou as cinzas e jogou em um rio, de cima de uma ponte que passa por perto.

Os policiais militares de Jaú encontram, com ajuda da mulher os locais onde existia sinais de fogo, agressão na casa e as cinzas, que caíram, em boa parte, na margem do rio.

A casa, os locais de incêndio e as cinzas encontradas pela Polícia Militar estão sendo periciados e recolhidas pela Polícia Civil de Jaú para análises.

A mulher, segundo informações confirmadas pela Central da Notícia já foi condenada por ter matado o ex marido anos atrás.

É importante ressaltar que a mulher DISSE QUE COMETEU O CRIME, porém, até a perícia ser realizada não existe materialidade (o pedaço de pau e o CORPO).

A Central continua acompanhando o caso.

Tenda Atacado