Emboscada termina em feminicídio após ex atrair vítima e confessar crime

0
27

Emboscada termina em feminicídio após ex atrair vítima e confessar crime

Um crime violento chocou moradores após uma mulher ser baleada pelo ex-companheiro na manhã de 29 de janeiro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Santa Casa, mas a vítima já estava sem vida quando as equipes chegaram. O suspeito chegou a ligar para o 190 e confessar que havia feito o disparo contra a ex-companheira. O caso foi registrado no interior paulista, em Pederneiras.

Durante o atendimento, policiais militares de Boraceia tiveram papel importante na ocorrência. As equipes receberam a informação sobre a confissão do suspeito e seguiram rapidamente para apoio. No trajeto, localizaram o homem caminhando a pé pela rodovia, nas proximidades do bairro Paturis.

Na abordagem, o suspeito jogou no chão uma arma de fogo, munições e documentos pessoais. Ele confessou o crime no local e foi levado para a Delegacia, onde permaneceu preso em flagrante.

A motivação ainda é investigada. O caso foi registrado como feminicídio e a Polícia Civil segue trabalhando para esclarecer todos os detalhes do crime.

Tenda Atacado