Jovem de 26 anos morre eletrocutada ao ligar cascata de piscina

0
22

Jovem de 26 anos morre eletrocutada ao ligar cascata de piscina

Uma jovem de 26 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava um equipamento de piscina no bairro Manoel Scalf, na cidade de Lins. O caso aconteceu na sexta-feira, 16 de janeiro, e causou forte comoção entre moradores, amigos e familiares.

Beatriz Calegari de Paula estava em uma residência acompanhada de uma amiga quando tentou ligar a cascata da piscina e acabou recebendo o choque elétrico. A jovem não resistiu e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

Segundo informações apuradas, a amiga tentou ajudar Beatriz, mas ao tocar no corpo dela também sofreu uma descarga elétrica. Para conseguir prestar auxílio e evitar um novo choque, a jovem utilizou uma vassoura para afastar o corpo da vítima e, em seguida, conseguiu fazer a ligação que acionou o Corpo de Bombeiros.

Apesar da rápida mobilização, Beatriz já estava sem vida quando as equipes chegaram. O sepultamento ocorreu no sábado, 17 de janeiro, às 10h, no Cemitério da Saudade, em meio a grande comoção e manifestações de pesar nas redes sociais.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A investigação aguarda os laudos da perícia técnica, que devem esclarecer as causas do choque elétrico e se houve falha no equipamento ou na instalação elétrica.

Tenda Atacado