Luz acesa denunciava tráfico em sítio e operação termina com prisões e apreensão Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava em um sítio e terminou com dois adultos presos e um adolescente apreendido na sexta-feira, 13 de fevereiro. O caso aconteceu em Itapuí. A investigação apontava que o imóvel era usado para venda e depósito de entorpecentes. Segundo apurado, quando havia droga disponível, uma luz externa permanecia acesa como sinal para os usuários. Com mandado de busca e apreensão, as equipes foram até o sítio e encontraram a luz ligada. Durante as buscas, acompanhadas pela mãe da moradora, os policiais localizaram, no quarto de F.C.S., de 29 anos, diversos comprimidos semelhantes a ecstasy escondidos dentro de um baú. A mulher foi encontrada no local de trabalho e levada até a residência. Com autorização judicial e fornecimento de senha, o celular dela foi analisado. No aparelho, havia fotos de pesagem de drogas — que teriam sido feitas no próprio sítio — e conversas com L.M.T., de 31 anos, já preso. Conforme a apuração, ele exerceria a liderança do grupo mesmo de dentro do sistema prisional. As diligências levaram os policiais até a casa de S.A.R.R.C., de 23 anos, funcionário de um supermercado. No imóvel, com autorização do morador, foram apreendidos três tijolos de maconha, porções fracionadas da droga, porção bruta de cocaína, tubetes com entorpecente, além de balança de precisão e material para embalo. Durante a apuração, também foi identificado o envolvimento do adolescente B.B.O.P., de 16 anos, localizado pela Polícia Militar ao chegar em casa. F.C.S. e S.A.R.R.C. foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico e à associação. L.M.T., apontado como líder do esquema, deverá ser indiciado após a conclusão do relatório pericial dos celulares apreendidos. Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde permanecem à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.

0
16

Luz acesa denunciava tráfico em sítio e operação termina com prisões e apreensão

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava em um sítio e terminou com dois adultos presos e um adolescente apreendido na sexta-feira, 13 de fevereiro.

O caso aconteceu em Itapuí.

A investigação apontava que o imóvel era usado para venda e depósito de entorpecentes. Segundo apurado, quando havia droga disponível, uma luz externa permanecia acesa como sinal para os usuários.

Com mandado de busca e apreensão, as equipes foram até o sítio e encontraram a luz ligada. Durante as buscas, acompanhadas pela mãe da moradora, os policiais localizaram, no quarto de F.C.S., de 29 anos, diversos comprimidos semelhantes a ecstasy escondidos dentro de um baú.

A mulher foi encontrada no local de trabalho e levada até a residência. Com autorização judicial e fornecimento de senha, o celular dela foi analisado. No aparelho, havia fotos de pesagem de drogas — que teriam sido feitas no próprio sítio — e conversas com L.M.T., de 31 anos, já preso. Conforme a apuração, ele exerceria a liderança do grupo mesmo de dentro do sistema prisional.

As diligências levaram os policiais até a casa de S.A.R.R.C., de 23 anos, funcionário de um supermercado. No imóvel, com autorização do morador, foram apreendidos três tijolos de maconha, porções fracionadas da droga, porção bruta de cocaína, tubetes com entorpecente, além de balança de precisão e material para embalo.

Durante a apuração, também foi identificado o envolvimento do adolescente B.B.O.P., de 16 anos, localizado pela Polícia Militar ao chegar em casa.

F.C.S. e S.A.R.R.C. foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico e à associação.

L.M.T., apontado como líder do esquema, deverá ser indiciado após a conclusão do relatório pericial dos celulares apreendidos.

Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde permanecem à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia.

Tenda Atacado