Motorista derruba três postes e vai dormir como se nada tivesse acontecido

0
23

Motorista derruba três postes e vai dormir como se nada tivesse acontecido

Um motorista protagonizou uma cena inusitada e perigosa ao perder o controle do carro, derrubar três postes de energia e simplesmente ir para casa dormir, deixando um rastro de destruição e incredulidade. O caso chamou a atenção pela tranquilidade do condutor após o acidente e pelo risco que ele causou aos moradores da região.

O episódio aconteceu no bairro Estâncias Balneária Águas Virtuosas, em Bauru, durante a madrugada deste sábado. Segundo informações da Polícia Militar, moradores ouviram um forte estrondo e, ao saírem de casa, encontraram os postes caídos. O carro, no entanto, já havia sido removido do local — ação feita, segundo testemunhas, por dois homens que prestaram ajuda ao motorista.

Com base nas informações do boletim de ocorrência, os policiais conseguiram localizar o condutor em sua residência. Ele apresentava claros sinais de embriaguez: odor etílico, fala enrolada, andar cambaleante e olhos avermelhados. Em depoimento, confessou que havia saído de uma festa para comprar mais bebidas quando perdeu o controle do veículo.

O motorista ainda contou que chamou um amigo para ajudá-lo a retirar o carro do local e, em seguida, foi descansar. Como o flagrante não ocorreu no momento da colisão, ele não foi preso, mas responderá por fuga do local do acidente.

Apesar dos estragos, a concessionária de energia informou que o impacto não causou interrupção no fornecimento de luz na região. Ainda assim, a queda dos postes exigiu reparos e inspeção técnica no ponto atingido.

Foto: ilustração

Tenda Atacado