NOVA MASSA DE AR POLAR PODE FAZER O FRIO VOLTAR COM FORÇA À NOSSA REGIÃO E A TODO O ESTADO DE SÃO PAULO
Depois da frente fria que derrubou as temperaturas nesta semana, os meteorologistas já acompanham a chegada de uma nova massa de ar polar ao Brasil. As previsões indicam que o sistema deve avançar no início da próxima semana, mantendo o frio em diversas regiões do estado de São Paulo e reforçando as baixas temperaturas no interior.
A tendência é de madrugadas geladas, manhãs com sensação térmica ainda menor e tardes mais amenas. Na nossa região, os modelos apontam que o frio deve continuar acima do normal para esta época, exigindo atenção especial com crianças, idosos, pessoas em situação de vulnerabilidade e animais de estimação.
Apesar de os detalhes ainda poderem sofrer ajustes nos próximos dias, os principais institutos de meteorologia indicam que a nova incursão de ar polar poderá prolongar o período de temperaturas baixas em boa parte do Centro-Sul do país.
#Frio #MassaPolar #SãoPaulo #PrevisãoDoTempo #NossaRegião








(14)
9.9137-2502