Início Artigos Nova pista de caminhada marca início de complexo esportivo

Nova pista de caminhada marca início de complexo esportivo

0

Nova pista de caminhada marca início de complexo esportivo

As obras do futuro Complexo Esportivo do Jardim Nova Mineiros já começaram e a primeira etapa está sendo executada com a construção de uma pista de caminhada de aproximadamente 700 metros de extensão. O espaço será destinado à prática de caminhadas, corridas e atividades físicas ao ar livre.

Além do novo calçamento, toda a pista contará com iluminação em LED, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores durante o período noturno. O investimento é realizado por meio de parceria entre o Estado e a Cidade de Mineiros do Tietê.

O projeto prevê ainda a implantação de um moderno espaço de lazer e esportes, que contará com quadra de basquete 3×3, parquinho infantil, quadra de areia e campo society com gramado sintético, ampliando as opções de entretenimento e qualidade de vida para a população.

A área escolhida para receber o complexo passou por uma grande transformação. Durante anos, o local foi utilizado para criação de animais e armazenamento de materiais recicláveis. Agora, o espaço está sendo revitalizado para se tornar um ponto de encontro, convivência e prática esportiva para os moradores do bairro.

De acordo com a administração municipal, outras melhorias também estão em andamento em diferentes regiões da cidade e deverão ser apresentadas à população nos próximos dias.

#MineirosDoTietê #EsporteELazer #QualidadeDeVida #Obras #CentralDaNotícia

Sair da versão mobile