O lixo em Jaú: a novela que nunca acaba
Tem lixo no seu bairro? Qual é ele? (Essa resposta é importante, acredite na Central)
Passam semanas, passam meses, passam anos, e a gestão Ivan Cassaro segue apenas jogando o nosso dinheiro no lixo. O problema do lixo espalhado pela cidade não é de hoje: há pelo menos quatro anos a população sofre com contratos emergenciais, suspeitas de irregularidades e a completa ineficiência administrativa.
A cidade está literalmente largada no lixo. Lixo do lado esquerdo e do direito do rio Jaú evidencia o descaso de quem deveria cuidar da limpeza urbana. Mas atenção: os coletores de resíduos de Jaú não têm culpa do que está acontecendo. Pelo contrário, merecem todo o nosso respeito e admiração pelo esforço que têm feito, enfrentando diariamente uma situação que foge totalmente do controle deles.
A gestão Ivan Cassaro contratou 12 caminhões, mas ninguém vê mais do que seis circulando pela cidade. E por que isso acontece? Porque os caminhões precisam percorrer todo o trajeto até Piratininga, e vídeos de veículos quebrados na rodovia são praticamente diários.
Afinal de contas, Ivan Cassaro, por que você não resolve o problema do lixo? Será que a situação vai se tornar, mais uma vez, igual às águas de Jaú: cheia de promessas, mas sem solução concreta para a população?