Operação policial termina com traficante preso e grande apreensão de drogas
Uma operação integrada da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e do Canil do 13º BAEP, resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de diversas porções de entorpecentes escondidas em imóveis investigados. A ação foi realizada nesta quarta-feira (22), no bairro Mar Azul, em Itapuí.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram o suspeito, de 28 anos, identificado pelas iniciais W.H.P.C.. Em um dos imóveis alvo da investigação, foram encontrados dois pinos com substância semelhante à cocaína escondidos nos orifícios dos tijolos do muro.
As buscas continuaram em outro endereço ligado ao investigado. Com o trabalho preciso do cão farejador do Canil do 13º BAEP, os policiais localizaram diversas pedras de substância semelhante ao crack escondidas entre folhas próximas a uma cerca. Na sequência, o animal indicou mais dois pacotes ocultos sob um tanque, junto ao muro, onde estavam armazenadas diversas porções e pinos com substância semelhante à cocaína.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde permaneceu à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
#Itapuí #PolíciaCivil #PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas #CentralDaNotícia
