Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante em Jaú

0
26

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante em Jaú

Na noite de 6 de fevereiro, equipes da Polícia Militar realizaram uma operação de fiscalização em bares e lanchonetes no distrito de Potunduva, em Jaú, que resultou na prisão em flagrante de um motorista por embriaguez ao volante.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30, na Avenida Santa Catarina, quando um veículo Fiat Uno realizou uma manobra brusca, colocando em risco os usuários da via e quase colidindo com a viatura policial.

De imediato, os militares procederam à abordagem. O condutor apresentou sinais claros de embriaguez, como fala pastosa, odor etílico, olhos avermelhados e dificuldade de equilíbrio. Diante da situação, realizou o teste do etilômetro, que confirmou a embriaguez.

O motorista foi levado à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi formalizado o flagrante. O veículo foi recolhido administrativamente e o acusado permaneceu preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Tenda Atacado