Posto de combustível amanhece com vidros quebrados e vandalizado em Jaú após ataque de nóias
Jaú viveu mais uma madrugada marcada pelo medo. Um posto de combustível nas proximidades do SUS foi alvo de vandalismo, deixando moradores e funcionários revoltados com o cenário encontrado logo cedo.
A porta de vidro do estabelecimento foi completamente estilhaçada, resultado de mais uma ação criminosa atribuída aos NÓIAS DE JAÚ.
A região às margens do rio Jaú, na região da “Potunduva”, é constantemente apontada pelos moradores como ponto de encontro de usuários de drogas, aumentando a sensação de insegurança e o desgaste de quem vive e trabalha por ali.
O movimento de desocupados e NÓIAS tem crescido de forma preocupante, segundo relatos de comerciantes que afirmam não aguentar mais a rotina de depredações, furtos, sujeira e abordagens agressivas.
Eles pedem reforço na ronda policial e medidas mais firmes para evitar que novos ataques se repitam, já que a situação tem se tornado frequente e cada vez mais ousada.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O estabelecimento passou por uma limpeza emergencial e tenta retomar as atividades.








(14)
9.9137-2502