Procurado da Justiça tenta fugir, mas é capturado com drogas e dinheiro

0
49

Procurado da Justiça tenta fugir, mas é capturado com drogas e dinheiro

Uma ação rápida da Polícia Militar terminou com a captura de um homem procurado da Justiça por envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, correu para dentro de um imóvel em construção e ainda tentou pular para uma casa vizinha, mas acabou cercado e detido pela equipe.

O caso aconteceu na cidade de Itapuí, na região central, durante patrulhamento que já tinha como foco o cumprimento de um mandado de prisão contra L.A.R., apontado como integrante de Organização Criminosa ligada ao tráfico. Após a captura, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com ele dez porções de cocaína, uma porção bruta de crack e R$ 572 em dinheiro, em notas variadas.

Segundo informações apuradas, o homem já vinha sendo monitorado e havia sido alvo de duas operações da Polícia Civil de Itapuí ao longo de 2025. Em uma delas, ele conseguiu fugir e deixou para trás quase dez quilos de drogas, ocasião em que sua companheira acabou presa em flagrante. Já em outra ação policial, familiares próximos, entre eles irmão, irmã e sobrinha, também foram detidos.

Após a captura, o suspeito foi conduzido para os procedimentos legais e permaneceu à disposição da Justiça.

Tenda Atacado