Tragédia: Jovem morre após comer bolinho de mandioca envenenado – padrasto é procurado

0
36

Tragédia: Jovem morre após comer bolinho de mandioca envenenado – padrasto é procurado

Outros três familiares comeram o bolo

Lucas, de apenas 27 anos, morreu de forma trágica após consumir um bolinho de mandioca que teria sido envenenado. O caso comoveu o país e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A fatalidade aconteceu no bairro Jardim Vista Alegre, na cidade de Itapevi, região metropolitana de São Paulo. Além de Lucas, outros três familiares passaram mal após comerem o mesmo alimento. O jovem foi internado em estado gravíssimo e não resistiu.

De acordo com familiares, os bolinhos foram levados até a casa por um vizinho. Logo após o consumo, todos começaram a apresentar sintomas de intoxicação severa. A suspeita é de que o alimento tenha sido intencionalmente envenenado. O vizinho teria dito que o ex companheiro da mulher deixou o bolo para ser entregue.

Lucas foi sepultado neste sábado (19), em meio à dor e indignação dos parentes e amigos. A Polícia Civil segue apurando o caso e tentando identificar os responsáveis pelo crime que tirou a vida do jovem.

A tragédia causou revolta nas redes sociais e acendeu o alerta sobre os riscos de aceitar alimentos de origem desconhecida, especialmente em tempos de violência silenciosa.

Tenda Atacado