Violência doméstica de madrugada mobiliza a Polícia Militar em Jaú

0
33

Violência doméstica de madrugada mobiliza a Polícia Militar em Jaú

Na madrugada desta segunda-feira, 19 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência grave de violência doméstica em Jaú.

Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro, sob efeito de álcool, danificou o portão da residência, invadiu o imóvel e passou a fazer ameaças com uma tesoura de jardinagem, dizendo que poderia matá-la. Durante a ação, ele ainda tomou dois aparelhos celulares, empurrou a mulher, a segurou pelo pescoço e fugiu levando também o cachorro dos filhos.

No endereço informado, na Rua Florindo Melo, no bairro Jardim Orlando Ometto, os policiais constataram que havia uma medida protetiva em vigor, determinando que o agressor não se aproximasse da vítima. Em patrulhamento pela cidade, a equipe conseguiu localizar o suspeito, que estava com os dois celulares e a tesoura usada na ameaça.

Durante o atendimento, foi verificado que o autor ainda não havia sido oficialmente cientificado da medida protetiva. Mesmo assim, a situação foi apresentada à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Os objetos levados e o cão foram devolvidos à vítima, e o indivíduo acabou liberado após os procedimentos legais.

Imagem: Ilustração

Tenda Atacado