1ª FEIRA PRETA ACONTECE NO FINAL DE SEMANA DO DIA 19/11

0
292

Em alusão ao mês da Consciência Negra, acontece no próximo sábado (19/11), a 1ª Feira Preta de Jaú. A iniciativa foi idealizada e organizada pela Comissão da Igualdade Racial (CIR) OAB-Jaú.

Segundo a presidente da Comissão, Marina Oliveira, “é necessário trazer à tona a representatividade e potência da arte e do empreendedorismo negro, características ainda pouco visíveis na sociedade”.

A programação está recheada de atividades como exposição e comercialização de artesanatos, obras de arte, joias, livros, moda africana e outros produtos.

O público poderá apreciar roda de capoeira com o Grupo Amukenguê e Sarau de Poesias do Coletivo Literocupa. Na praça de gastronomia os visitantes vão encontrar comidas típicas da culinária africana (como acarajé) e outras delícias como espetinho, pipoca, doces (cookies) e bebidas.

A Fatec e a Faculdade Anhanguera estarão presentes com ‘tendas de profissões’ e orientação profissional para jovens. A animação da tarde está garantida com o DJ Mafioso e o trapper Petbrek.

A Feira é um evento aberto e toda população está convidada para participar, independente de cor, raça ou religião. Vai ser muito legal! Participe. A entrada é franca.

A 1ª Feira Preta será realizada no salão de festas da OAB, na Avenida Rodolpho Magnani nº 295, Chácara Peccioli, das 12h às 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui