3ª DOSE COM TEMPO DE 5 MESES COMEÇA A SER APLICADA NA SEGUNDA-FEIRA, DIA 22

0
265

A partir da próxima segunda-feira (22/11), Jaú vai dar início a aplicação da terceira dose da vacina contra a Covid-19 com intervalo reduzido de 6 para 5 meses. Qualquer pessoa com 18 anos ou mais que tenha tomado a segunda dose há, pelo menos 5 meses, poderá tomar a terceira mediante agendamento no site da Prefeitura.

Segundo nota enviada pelo Governo do Estado de SP, os imunizantes disponíveis na rede pública de saúde são seguros, eficazes e podem ser utilizados nesta estratégia vacinal. Assim, o imunizante para a dose de reforço será aquele que estiver disponível no posto de saúde: Pfizer, Coronavac e até mesmo Astrazeneca.

Amanhã (18/11), das 17h às 20h, a Secretaria de Saúde realiza mais um Corujão da Vacina no antigo Hospital São Judas e na USF Pedro Julian (Distrito de Potunduva). A ação será voltada para pessoas que ainda não tomaram a primeira dose ou que estão com a segunda atrasada. Não é necessário agendamento.

FERIADO SÁBADO

Por conta do feriado da “Consciência Negra” neste sábado (20/11), não haverá vacinação contra o coronavírus em Jaú.

JANSSEN

A Secretaria de Saúde aguarda a chegada de novos lotes desse imunizante, bem como orientação técnica, para iniciar a aplicação das doses de reforço em vacinados com Janssen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui