7 PESSOAS SÃO DETIDAS PELA POLÍCIA CIVIL EM JAÚ

0
1230

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram mandados de buscas para casas no Jd. Cila de Lúcio Bauab e no Residencial Frei Galvão em Jaú.

Por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, foram presos dois jovens de 23 anos, um de 25, um de 19 e outro de 18 anos, além de um adolescente de 13 anos e um adolescente de 17, ambos pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

No Jd. Cila Bauab, os policiais realizaram campana e viram os investigados entrando e saindo da casa, sendo que alguns ficavam sentados do outro lado da rua junto a um FORD KA VERMELHO, este acessado por eles em diversos momentos, indicando que praticavam a venda de drogas e mantinham os entorpecentes no carro.

Em dado momento, os policiais viram que o rapaz de 23 anos chegou em uma moto, fez contato visual com os demais criminosos e saiu. Abordados, dois indivíduos empreenderam fuga e foram perseguidos. Com o rapaz de 25 anos, os policiais encontraram uma pochete preta com diversos pinos de cocaína e porções de maconha e crack, além de dinheiro. Próximo dele também foi localizada uma pequena bolsa preta também com pinos de cocaína.

No FORD KA VERMELHO havia uma mochila com outras duas pochetes, ambas com pinos de cocaína e porções de maconha e crack. A divisão em pequenas bolsas indicava que as vendas eram realizadas por todos os investigados naquele ponto. Os indivíduos que fugiram foram localizados e eram os jovens de 19 e 18 anos, e os adolescentes de 17 e 13 anos.

Em determinado momento, o ‘JÃO’, um dos líderes, saiu correndo e foi perseguido. Na casa dele os policiais encontraram porções brutas de maconha, porções brutas e fracionadas de cocaína e embalagens vazias.

Na casa do rapaz de 23 anos os policiais encontraram um cofre com aproximadamente R$ 13.500 em notas variadas, indicando ser de produto de tráfico de drogas praticado pelo grupo. Na casa dele também foram localizadas duas porções brutas de maconha e uma porção bruta de haxixe.

Todos os criminosos foram conduzidos até a CPJ, onde a Autoridade Policial deliberou pelas prisões em flagrante dos imputáveis e pela apreensão dos adolescentes. Os rapazes foram levados até a carceragem e aguardam audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui