Homem foge do hospital e ameaça matar ex na frente da polícia

0
83

Homem foge do hospital e ameaça matar ex na frente da polícia

Um caso de violência doméstica terminou em prisão em flagrante após cenas de descontrole e agressividade que se estenderam por dias. O homem identificado como E.L.S.C., que havia sido internado com um ferimento grave na cabeça, deixou a Santa Casa sem autorização médica e foi diretamente atrás de sua ex-companheira para ameaçá-la de morte. O episódio aconteceu no bairro Mar Azul II, em Itapuí.

Segundo relatos, a confusão começou no final de semana, quando o casal discutiu enquanto bebia. Durante a briga, o homem teria agredido a mulher, que decidiu deixar a casa. No momento em que pegava seus pertences, ela, sua irmã e até a filha do casal também foram agredidas. A violência só cessou quando um parente próximo interveio e atingiu o agressor com um golpe na cabeça, ferimento que o levou ao hospital.

Mesmo internado para observação, ele fugiu na tarde desta terça-feira e foi procurar a ex-companheira. Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local. No entanto, enquanto conversava com os policiais, o homem apareceu e, sem se intimidar, fez novas ameaças de morte à mulher diante da equipe.

Diante da situação, os PMs deram voz de prisão imediata ao agressor, que foi conduzido à delegacia. Ele responderá por violência doméstica e ameaça.

Tenda Atacado