“Adega do crime” é estourada e dupla acaba presa após tentar fugir da Polícia Civil

0
52

“Adega do crime” é estourada e dupla acaba presa após tentar fugir da Polícia Civil

Uma investigação sigilosa terminou com perseguição, fuga frustrada e prisão em flagrante após policiais flagrarem um esquema ousado de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados escondidos até em bueiros e telhados, na sexta (10).

A ação foi realizada por equipes do SIG da CPJ em Bauru, após denúncias apontarem que um ponto conhecido como “Adega Timão e Puba”, no Jardim Ferradura Mirim, funcionava não só como ponto de venda de drogas, mas também como local de negociação de objetos de origem criminosa, como joias e celulares.

Os policiais montaram campana e passaram a monitorar o local à distância. Durante a vigilância, foi possível identificar dois indivíduos que se revezavam no comércio ilegal e utilizavam esconderijos inusitados para armazenar entorpecentes.

Esconderijos improvisados chamaram atenção

Durante a ação, os agentes constataram que a dupla escondia drogas em diversos pontos estratégicos, como:
• Tubulação de águas pluviais
• Marquises de imóveis
• Canteiro central da avenida
• Casas em construção, incluindo telhados

A movimentação intensa confirmou as suspeitas de tráfico e possível receptação de produtos furtados.

Fuga e captura em sequência

Ao perceberem a aproximação das equipes, os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos em ruas próximas. Eles foram identificados como J.C.O.D.S.R, de 21 anos, e J.P.C.G, de 26 anos.

Durante a abordagem, ambos confessaram que estavam envolvidos na venda de drogas.

Grande quantidade de entorpecentes apreendida

Nos pontos utilizados como esconderijo, os policiais localizaram:
• Porções de cocaína
• Crack
• Maconha
• Haxixe
• Dinheiro em espécie
• Máquina de cartão

Diante das evidências, a dupla foi levada ao SIG da CPJ, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O caso segue sob investigação para apurar a possível ligação com furtos e a receptação de objetos de valor.

#policia #traficodedrogas #flagrante #baurueregiao #seguranca #policiacivil #crime #ocorrencia #noticia #centraldanoticia

Tenda Atacado