ADOLESCENTES SÃO RESPONSÁVEIS POR CRIME BÁRBARO EM BAURU

0
396

Dois adolescentes de 17 anos são responsáveis por um crime bárbaro que ocorreu em Bauru durante o último final de semana. Um corpo foi encontrado carbonizado e com marcas de tortura.

Os indícios apontam que a vítima, de 50 anos, estava desaparecida. A motivação do crime seria porque ele teria “mexido” com a irmã de um dos adolescentes. A dupla foi apreendida ontem (29/06) e também é responsável por uma tentativa de homicídio a tiros na madrugada da última segunda-feira (27/06).

Segundo o delegado Cledson do Nascimento, o homicídio tentado foi contra um homem de 25 anos que foi atingido por, pelo menos, 3 disparos de arma de fogo. As investigações chegaram aos nomes dos adolescentes, que são ligados ao tráfico de drogas, como suspeitos dos dois crimes.

Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes andaram com o carro da vítima e atearam fogo no veículo após a família divulgar nas redes sociais que estava procurando o homem. Os policiais civis ligaram o desaparecimento com o encontro do veículo incendiado.

Os adolescentes foram detidos e, na delegacia, confirmaram a prática dos dois crimes. Sobre a tentativa de homicídio, eles falaram que eram ameaçados pela vítima, que também seria ligada ao tráfico de entorpecentes.

Os menores foram encaminhados à Fundação Casa, onde responderão por ato infracional de tentativa de homicídio, homicídio e ocultação de cadáver.

Informações: JCNET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui