AJTM CONQUISTA DEZ MEDALHAS NO TMB CHALLENGE PLUS

0
124
Equipe jauense comemora grande feito que contou com premiações de Pré-Mirim a Veteranos
A Associação Jauense de Tênis de Mesa (AJTM) está em festa. Os sete atletas que disputaram a 3ª Edição do TMB Challenge Plus voltaram de Toledo/PR com resultados supreendentes. Em meio à várias dificuldades, a superação do grupo veio impulsionada pela intensidade e qualidade dos treinos, além do incentivo das famílias e outras pessoas envolvidas. Foram dez medalhas conquistadas na competição realizada de 22 a 24 de abril, dentro do calendário da Confederação Nacional de Tênis de Mesa (CBTM), que reuniu aproximadamente 350 mesatenistas do país. A boa nova é que todos os atletas locais foram premiados, desde o mais novo até os mais experientes.
Embora reconheça o valor e o potencial de seus comandados, a técnica Daniela Bassi se emocionou e comemorou muito o êxito do grupo no TMB. “Eles foram ao Paraná, meu estado de origem, e fizeram bonito! O sucesso deles é meu maior presente; sou grata a todos que, desde o início, me deram suporte em Jaú e continuam me ajudando nesse trabalho árduo mas prazeroso que já dura 20 anos”, concluiu. De acordo com a treinadora, os resultados em Toledo refletiram o planejamento focado nas competições individuais, com revezamento dos mesatenistas entre as etapas do Paulista e os ciclos do Brasileiro. A escolinha da associação, segundo Dani, também já rendeu frutos para a equipe.
Diante do amplo calendário do Tênis de Mesa, as atenções ficam voltadas para a cidade de Cruzeiro/SP, onde será realizada mais uma edição do TMB Challenge Plus, organizada pela CBTM entre os dias 20 e 22 de maio. Ficamos por hora no aguardo de mais informações sobre a participação dos jauenses. A Taky Empreendimentos apoia o trabalho da AJTM.
ATLETA – MEDALHAS – CATEGORIA
1- Brigida Reis »» Prata/Bronze – Classe 8/V5
2- Eliete Musetti »» Bronze – V5
3- Sandra Silva – »»Prata/Prata – V4/Absoluto D
4- Fábio Viccari »» Ouro – Rating B
5- Victor Pinhatar »» Bronze – Rating D
6- Gabriela Teixeira Spilari »» Bronze – Absoluto C
7- João PivaOuro/Bronze »» Pré-mirim/Rating O
Carlos A. Sabatino
Jornalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui