ALUNO ESFAQUEIA ALUNA EM SALA DE AULA EM PIRASSUNUNGA

0
26

Uma aluna foi esfaqueada por outro aluno da Escola Estadual Professora Osmarina Sedeh Padilha, em Pirassununga, na manhã de hoje (25/04). Após o canto do Hino Nacional Brasileiro, os alunos foram para a sala e quando os alunos do 8º Ano B se prepararam para começar a primeira aula do dia, a aluna gritou ao ser golpeada pelo colega de sala, que estava com uma faca nas mãos.

Segundo testemunhas, o aluno agressor teria ‘surtado’ e foi para cima da professora, que foi salva por outro professor que pegou uma cadeira para afugentar o aluno. Ele saiu correndo e a menina esfaqueada foi socorrida até o hospital no carro de um dos professores.

Viaturas do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foram acionadas. O aluno disse ter ouvido vozes, determinado o esfaqueamento da vítima. O garoto também foi socorrido. As câmeras de segurança da escola filmaram toda a ação.

Segundo os policiais, aproximadamente há 2 meses, o aluno teria tentado esfaquear o próprio pai. O local passará por Perícia Técnica.

Informações e foto: reporternaressi.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui