Aniversário surpresa na UTI Pediátrica da Santa Casa de Jahu

0
268
A assistência à saúde, além de equipamentos, medicamentos e multiprofissionais, também precisa ser humanizada. Muitas vezes, os sentimentos e as preocupações são diferentes para quem está em uma cama de hospital.
Pensando nisso, a equipe da UTI Neonatal e Pediátrica da Santa Casa de Jahu preparou neste dia 4 de outubro, uma surpresa de aniversário para seu paciente que completou 14 anos.
Ele está hospitalizado desde seu nascimento, pois depende de ventilação mecânica para sobreviver além de outros cuidados especiais na alimentação, fisioterapia, etc.. A equipe se mobilizou, preparou decoração e dieta especial para comemorar mais um ano de vida do querido jovem.
A UTI Neonatal e Pediátrica da Santa Casa de Jahu é a única de sua região de referência, que compreende 12 cidades e aproximadamente 360 mil habitantes. O atendimento é prestado por uma equipe multiprofissional de mais de 60 membros, formada por médicos especialistas, enfermeiros especialistas, técnicos em enfermagem, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, fisioterapeutas e fonoaudiólogos que promovem a saúde e o desenvolvimento dos pacientes 24h por dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui