ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS DE SP TEM UNIDADE MÓVEL QUE DIGITALIZA PROCESSOS EM FORMATO FÍSICO E PARALISADOS NOS TRIBUNAIS

0
72

A Associação dos Advogados de SP (AASP) estará nesta semana em Jaú com a unidade móvel do “Projeto Digitalização” que consiste em digitalizar processos de advogadas e advogados que estão em formato físico e paralisados nos tribunais devido à pandemia.

A ação começa hoje (09/05) e vai até dia 13/05. O veículo ficará estacionado nas proximidades do Fórum Cível, na Av. Rodolfo Magnani nº 766. O atendimento será realizado das 10h às 17h.

Neste mês de maio, a Associação dos Advogados de SP (AASP) comemorou a marca de 1,6 milhão de páginas de processos digitalizadas. O serviço, disponibilizado gratuitamente para associadas e associados desde maio do ano passado, já atendeu mais de 1,7 mil profissionais, ultrapassando os 8,1 mil processos transformados em versão eletrônica.

Os profissionais da AASP que estarão no local vão organizar cada processo em um mesmo arquivo, colocando-os nos padrões exigidos pelos tribunais que estão atuando neste momento virtualmente. Para isso, a entidade equipou um veículo com estrutura para atender aos associados gratuitamente e aos não associados, que pagam apenas um valor acessível pela unidade digitalizada. O serviço é estendido aos profissionais do Direito de todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui